Resenhas

Resenha Sussurro - Becca Fitzpatrick


Livro: Sussurro (Do Original, Hush,Hush)
Saga: Hush, Hush.
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 264
Editora: Intrínseca


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.



Bom você vai pensar  que esse livro é o maior cópia de crepúsculo, mais é beeeeemmmm melhor que crepúsculo.Crepúsculo é uma história de vampiros, na verdade é a história de ''um'' vampiro que se apaixiona por uma humana e começa a quase depender da menina e ela depender do vampiro,mais vamos voltar a sussurro.
O livro conta a história de Nora Grey que é uma garota adolescente comun, tem amigos, tira boas notas, é bonita, tem uma casa afastada da cidade e mora com a mãe apesar de ficar muito tempo no trabalho fora da cidade.
Num ano normal de escola ela conhece patch,um cara ''normal'' para muitas pessoas bonito, com pinta de roqueiro, e que sabe mais de Nora do que ela mesma.em todos os lugares que nora frequenta la esta ele de vigia, ela fica preocupada porque ele fica seguindo ela mais segue a vida, até na hora que coisas estranhas acontecem a sua volta envolvendo seus amigos e até a mãe.
Considero esse livro melhor que crepúsculo pela sua hist´ria.
O livro não é só o romance entre os namorados mais sim a uma história por trás disso e isso que faz a história ficar cada vez mais eletrizante.É um livro que prende Você do começo ao fim.